Resenha | Coisas do Coração - Joana Amorim


E hoje é dia de Resenha \o/ \o/ \o/ \o/
Venham conferir a minha opinião sobre o livro Coisas do Coração da autora Joana Amorim.


Ficha Técnica:
Editora: Autografia 
Edição: 1ª 
Ano: 2015 
Gênero: Poesias 
Páginas: 190
Sinopse: Coisas do coração é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mais todo sentimento que vem a tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração que como sempre perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentir e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amor, sim é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente.


Depois dessa sinopse eu não tenho tanto a falar do livro, pois nela está perfeitamente descrito o que há nas páginas de Coisas do Coração. A Joana colocou em cada um de suas poesias os mais variados sentimentos, tais como; amor, dor, liberdade, tristeza, insegurança entre outros. A forma simples e que ela colocou cada um desses sentimentos em palavras me deixou apaixonado.

Um fato que influenciou bastante para eu gostar do livro foi a escrita da autora. Uma escrita leve, de fácil entendimento e que não possui palavras complexas, realmente simples e encantadora. Eu entendi muito bem o que a autora quis passar em cada um dessas poesias  e isso é o que importa. 

Nunca fui grande fã de poemas e poesia, mas vou ter que dar o braço a torcer por este livro, pois eu gostei muito. Como a autora bem disse na entrevista que ela concedeu ao blog, "Para os  que acham que não gostam de poesia irão se surpreender." o livro me surpreendeu, não esperava gostar tanto. 

E eu não seria justo com vocês se deixasse de indicar esse livro a todos os apaixonados, e que mesmo que você não goste de poesia assim como eu não gostava, dê uma chance a Joana, te garanto que não haverá arrependimentos.



SIGA A AUTORA

Páginas:










Blog:



livros:




Por hora é isso, espero que tenham gostado. Não deixem de saber mais sobre as obras da Joana. Deixem aqui nos comentários o que acharam do post, se vocês gostam de poemas ou não, estou esperando vocês lá para a gente bater um papo.

Beijos e Abraços!

- Ágno R. Vilar


Essas são minhas redes sociais:
Adicionem-me :)

Canal do Youtube | Book Bus
Página do Face | Book Bus
Twitter | Book Bus
Instagram | Book Bus
Skoob | Agno R. Vilar



Nenhum comentário:

Postar um comentário