Entrevista | Joana Amorim



Hoje é dia de entrevista com a autora Joana Amorim, não fique de fora e vem comigo conhecer mais da autora e de suas obras.

Pessoa hiper simpática e de bom coração, gosta muito de mimar a gente né? haha! Eu já terminei de ler o livro Coisas do Coração e em breve posto a resenha aqui, e já posso adiantar que o livro é muito bom e eu recomendo. E como a própria autora fala aqui na entrevista "Para os  que acham que não gostam de poesia irão se surpreender.". Espero vocês lá nos comentários para batermos um papo sobre essa novidade. 

Perguntas & Respostas:


1 - Fale um pouco de você como pessoa? Sou uma mulher de personalidade forte, amo escrever, café e adoro arte.


2 - Que cidade você nasceu?  Rio de Janeiro.


3 - Em que cidade você mora atualmente? Rio de Janeiro.


4 - Tem algum Hobbie? Inventar brindes.


5 - Pretende fazer, faz alguma faculdade ou é formado? Eu tranquei a faculdade de letras, mas quero voltar algum dia.


6 - Qual seu livro favorito? Memórias Póstumas de Brás Cubas, Machado de Assis.

7 - Quais seus gêneros favoritos? Literatura Brasileira.


8 - Qual foi o primeiro livro que você leu? Meu pé de laranja lima.


9 - Qual foi o último livro que você leu? Valores em jogo, Caroline Rocha.


10 - Qual pessoa você mais admira? Por quê? Meu marido Luciano Xavier. Porque ele é um ser humano limpo de alma.


11 - Como se tornou escritora? Aos 12 anos comecei a escrever o que eu não conseguia falar. Virou um hobbie, agora meu trabalho e minha vida.


12 - Quanto tempo demorou a escrever seu primeiro Livro? Ele foi muito especial, comecei na adolescência e quando cheguei aos 35 anos já tinha 640 poemas, então selecionei os que eu mais gostava e publiquei.


13 - Em questão da publicação de seu primeiro livro: O que foi mais difícil desde a obra pronta até seu Lançamento? Nada! O mais difícil foi antes, a parte financeira.


14 - O que mais lhe chama a atenção em suas obras? Escrevo do meu jeito, não quero parecer culta e escrever de forma formal e difícil. Escrevo para todos e quero que entendam e sintam o que eu sinto quando coloco no papel.



15 - Qual livro recomendaria aos seus Leitores? Por quê? Coisas do coração. Para os  que acham que não gostam de poesia irão se surpreender.


16 - Um recado para os leitores? Leiam Coisas do coração e o Milagre de Clarinha, conheçam mais um pouco do meu trabalho, estou esperando vocês.



SIGA A AUTORA

Páginas:










Blog:



livros:




Por hora é isso, espero que tenham gostado e em breve eu volto com mais novidades.

Beijos e Abraços!

- Ágno R. Vilar


Essas são minhas redes sociais:
Adicionem-me :)

Canal do Youtube | Book Bus
Página do Face | Book Bus
Twitter | Book Bus
Instagram | Book Bus
Skoob | Agno R. Vilar



Nenhum comentário:

Postar um comentário