TBR | Maratona Literária de Primavera | Agno | Book Bus

Olá Queridos leitores. Tudo bem com vocês?

Vim aqui avisar que o vídeo da minha TBR(To Be Read) que significa "Para ser Lido", da Maratona Literária de Primavera já está no meu canal do Youtube.

Assistam o vídeo e me falem o que acharam da minha TBR, se vocês já leram algum desses livros e o que acharam. Sem spoilers, Okay? Haha!  


Espero que gostem. Não esqueçam de deixar o seu like no vídeo e de se inscrever no canal.

Abraços!

Ágno R. Vilar

Sigam o Book Bus

2 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Gostei muito do video e adorei as dicas, desse eu só li "a esperança", mas quero muito ler aquele de mitologia.

    Beijos,
    Juh
    Tem sotrteio lá blog!!
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/2015/10/minha-caixa-de-correio-5-agosto-e.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! :)
    Estou começando a ler 'A Esperança" hoje.

    Vou lá conferir o sorteio!
    Bjos.
    Ágno R. Vilar

    ResponderExcluir